quarta-feira, 13 de julho de 2011

Resumo do dia 12/07/2011

Uma síntese sobres os temas arbodados sobre métodos  e como avaliar foi descorrida nessa aula irei explanar sobre o que eu entendir de uma maneira clara e objetiva.

O primeiro texto faz referência a Escolha de procedimentos de ensino , que da um enfoque nos procedimentos de ensino aprendizagem que tem como objetivo facilitar a construção do conhecimento em parte pelo aluno. Sendo que define o que é metodo  como conjunto de organizado de procedimentos didáticos para conduzir a aprendizagem dos alunos, inferindo que o método não é neutro tem sempre uma tendência pois se baseia em um modelo concetual que tem como principio a concepção do homem sobre a educação.

Cabe ao professor atraves dos objetivos  propostos por ele escolher qual o método convem de maior eficiência  dos assuntos a serem abordados, sendo ques se pode dividir os metodos em tres modalidaes individualizados, socializafos e sócio-individualizados, sendo que o professor pode varia nesses métodos diacordo com a proposta do assunto estudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário